quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Recomendação de Halloween: Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros

Feliz Halloween para vocês, pessoal? Minha recomendação de leitura? Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros.

Indiana, 1818. O pequeno Abraham Lincoln, de apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da mãe, vendo-a agonizar de dor, morrendo, da chamada "doença do leite", e a vê morrer, sussurrando para ele: meu pequeno bebê. Anos mais tarde, Abe viria a descobrir que, na verdade, o que havia matado sua mãe era um vampiro.
Quando a verdade lhe é revelada, Abe registra em seu pequeno diário:
"...minha vida será rigorozamente estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Me tornarei um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito."
Munido de uma imensa habilidade com o machado, e usando sua altura e força à seu favor, Abraham traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca. Sempre com a ajuda de seu amigo Henry, Abe conseguiu ser um dos melhores presidentes que os Estados Unidos já viu, ao mesmo tempo que exterminava vampiros.

Nota: 8.5 / 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário