quinta-feira, 1 de maio de 2014

Publicação de Sozinhos no Escuro

Pessoinhas lindas do meu coração, desculpem eu ter sumido por tanto tempo. Vim morar na Irlanda e precisei me dedicar totalmente às papeladas da viagem. Agora que já deu tudo certinho, poderei me dedicar à vocês novamente, com resenhas e novidades do nosso lindo mundo literário.
Bom, concluí meu livro Sozinhos no Escuro e já enviei para uma editora em questão (editora brasileira), que se mostrou interessada e disse que enviará uma proposta de publicação! Agora, é só aguardar \o/


Sinopse do livro:
"Jason nunca foi o cara mais popular entre as bonitonas da escola, nem o orgulho de seus professores, e definitivamente não era o cara que tentava bancar o super-herói. Era um cara de poucos amigos, e que tinha a vida mais pacata possível. Sempre trocou festas escolares para ficar em casa jogando seus jogos de ação, ou conversando com Zack, Isabelle e Jessica, seus únicos amigos. Porém, toda sua coragem terá de ser provada, quando toda a população de sua cidade simplesmente desaparece da noite para o dia, exceto ele e seus amigos. Depois, ele descobre que isso faz parte de um plano para dizimar todo o resto da raça humana, e fazer o verdadeiro Inferno na Terra. Será Jason e seus amigos rápidos o suficiente?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário