sábado, 26 de outubro de 2013

O Inferno de Gabriel

Nada que uma ótima capa não faça a gente se interessar pelo livro, né? Ainda mais quando o nome do livro nos deixa ainda mais intrigados para conhecer aquela história. E foi assim que conheci O Inferno de Gabriel.
Julia Mitchell é aquela estudante inocente de tudo, que sempre se dedicou aos estudos pois, estudando, pensou que conseguiria esquecer o passado difícil pelo qual ela passou. Principalmente por causa de uma noite em questão, que aconteceu há 6 anos atrás.
Mas toda sua tranquilidade vai-se embora, quando ela se muda para o Canadá para fazer mestrado na Universidade de Toronto e conhece o professor que lhe dará aula: Gabriel Emerson, especialista em Dante. O que Julia consegue perceber é que, nem de longe, esse cara arrogante e desprezível é o cara romântico e atencioso que ela conheceu no passado.
E é aí que a história começa a ficar interessante pois, por mais que Gabriel seja o canalha que é, ele tem uma sensação de familiaridade, em relação à Julia, e acha que ela é a única pessoa capaz de ajudá-lo a se redimir de seu passado cheio de erros, falhas e pecados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário